quarta-feira, 19 de junho de 2013

Gino e Geno no Arraiá de São João

O ultimo show do Arraiá de São João foi com a dupla Gino e Geno . Uma cena linda, cerca de nove mil pessoas no pátio das Palmeiras  cantando a uma só voz "As Águas de São Francisco" .


A dupla que  cantam a alegria, a simplicidade, fizeram questão de agradecer as graças recebidas por Nossa Senhora Aparecida .




Quando GINO & GENO iniciaram sua carreira fonográfica, 1970; maravilhas do mundo contemporâneo como CDs, Internet e festas de peão de proporções gigantescas nem sequer eram cogitadas.

Com 40 anos de trabalho, esta dupla vinda de Minas Gerais, encarou todos os desafios possíveis, superando-os graças a muito talento e muita garra.

Nos últimos 10 anos, vivenciam um expressivo crescimento do seu público devido ao seu repertório, que inclui várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote e letras sempre bem humoradas.

Este estilo sacudido e descontraído atrai um público miscigenado, desde crianças, jovens e pessoas mais velhas. Todos encantados com a simpatia, alegria e musicalidade sempre versáteis que encontram nos shows.





0 comentários:

Postar um comentário